A Secretária Geral do município de Extremoz e irmã da atual prefeita Jussara Sales, Geane Sales, realizou uma série de postagens em suas redes sociais onde afirma que o “Nordeste é digno de pena” e pede para Extremoz ajudar a salvar o Nordeste.

As publicações ocorreram logo após o pleito eleitoral do último domingo, 2 de outubro, quando a região Nordeste ajudou a garantir que o candidato a presidente, Lula, fosse ao segundo turno.

Geane Sales foi confirmada em maio como presidente do PL (Partido Liberal) no município, assumindo o compromisso de organizar a sigla para fortalecer o partido com novas lideranças e contribuir com a reeleição de Bolsonaro.

Em uma das postagens da secretária ela compartilha uma imagem onde diz “Nós nordestinos pedimos perdão ao restante do país, infelizmente nossa região está infestada de pessoas que querem dinheiro sem trabalhar…”.

Ela escreve que tem “vergonha de ser nordestina” e diz “que vergonha do meu Nordeste. Além de acabar com sua própria região faz questão de acabar com o país.”

Em outra publicação ela compartilha uma imagem onde separa o Nordeste do restante do Brasil e o coloca como “Cuba do Sul”, na legenda ela diz que “realmente a região Nordeste é digna de pena”.

Já em outra publicação, com uma imagem do Nordeste e o restante do Brasil simbolizando um abraço ela escreve “vamos simbora Extremoz ajudar salvar o Nordeste”.

Sobre o autor

By Redator