O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Extremoz ainda não tem uma previsão para normalização do atendimento virtual da autarquia através do site.

Conforme noticiado aqui pelo Portal Extremoz no dia 29 de março, os moradores não conseguem acessar as funcionalidades do site.

Naquela ocasião, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Extremoz informou que “a empresa responsável pela atualização do site para emissão da 2ª via está passando por manutenção” e que “está trabalhando para sanar mais rápido possível esse inconveniente”.

Entramos em contato novamente e fomos informados de que ainda não existe uma previsão precisa para normalização do site, que até o fechamento desta matéria ainda se encontrava sem funcionar.

Imagem: Captura de tela – Site do SAEE Extremoz.

Questionamos também sobre o não atendimento das solicitações feitas através do WhatsApp, relatada por moradores.

Fomos informados que a demanda é muito grande, mas todas as solicitações serão atendidas, com o tempo médio de 48 horas para o envio da fatura no aplicativo de mensagens.

A autarquia pede a compreensão dos usuários, que podem solicitar a 2ª através do WhatsApp (84) 3279-3271 informando CPF, nome do titular, endereço e mês de vencimento da fatura.

Após isso deverá aguardar o atendimento, que reforçando, pode demorar em média 48 horas.

 

Sobre o autor

By Redator