O Rio Grande do Norte ultrapassou 1 mil casos de covid-19 confirmados, conforme informado pelo secretário adjunto de Saúde em entrevista coletiva no final da manhã desta quarta-feira (29) e divulgado através do boletim epidemiológico, que mostra 1.086 casos confirmados.

Novos óbitos confirmados foram registrados em Mossoró, Alto do Rodrigues, Parnamirim e Natal, totalizando 54 óbitos e ainda 09 estão sendo investigados nos municípios de Ipanguaçu, Mossoró, Natal, Parnamirim e São Pedro.

Em relação ao número de casos descartados já são 3.619 e o número de pessoas que testaram positivo para o vírus e já se recuperaram totaliza 352, quanto ao número de suspeitos 4.730 ainda aguardam o resultado do exame.

Extremoz tem 44 casos aguardando resultado do exame, o número de descartados subiu para 48 e o número de confirmados para 12, no total 104 casos foram notificados no município e segunda dados da Prefeitura de Extremoz divulgados ontem (28), 06 é o número de pessoas recuperadas.

O RN também tem 162 pessoas internadas, sendo que 74 já testaram positivo para o coronavírus e 88 ainda aguardam o resultado do exame, 55 estão internados em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva), sendo 26 na rede pública e 29 na rede privada.

Sobre o autor

By Redator