A Prefeitura de Extremoz realizou na tarde desta terça-feira (28) mais um paliativo na Rua Pinheira, estrada de acesso ao bairro Jardins de Extremoz e adjacências, que sofre com os buracos no asfalto.

Funcionários de uma empresa terceirizada estavam realizando uma operação tapa buracos com areia e cimento para amenizar o problema até que a obra prevista seja realizada.

A prefeita de Extremoz Jussara Sales, justificou através de um vídeo publicado em suas redes sociais, o motivo da demora para o início da obra.

Conforme publicado pelo Portal Extremoz, em janeiro a Prefeitura de Extremoz finalizou o processo licitatório para a realização da obra, estimada em R$ 1.825.946,99 (um milhão e oitocentos e vinte e cinco mil e novecentos e quarenta e seis reais e noventa e nove centavos).

Jussara reforçou que a licitação já foi realizada e justificou que agora o projeto está em análise na Caixa Econômica Federal para liberação dos recursos.

Com as chuvas que caem no município a situação que já era ruim estava se agravando cada vez mais, por esse motivo a gestão resolveu realizar mais um paliativo.

Sobre o autor

By Redator