A Prefeitura Municipal de Extremoz , através da Secretaria Municipal de Saúde, abre credenciamento de profissionais da saúde para composição da junta médica municipal.
Os profissionais serão selecionados para avaliar as condições de saúde, diagnóstico, prognóstico, terapêutica e outros, dos servidores ativos e inativos vinculados ao município.
O mesmo se aplica aos servidores vinculados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Extremoz (Extremoz-PREV),
com finalidade de avaliar condições laborativas ou não, dando fundamento a retorno ao trabalho com ou sem readaptação, afastamento para tratamento ou aposentadoria, bem como assistência técnica judicial decorrente dos laudos emitidos.
O município, pagará o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por dia de atendimento do profissional para realização de perícias, realizadas individualmente ou como membro da junta médica.
O presente TERMO DE CREDENCIAMENTO terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado mediante a assinatura de termo aditivo.
Poderão se credenciar médicos clínicos gerais ou especialistas, com especialização em medicina do trabalho ou experiência comprovada em perícia médica em instituto de previdência (RPPS ou RGPS), ou em entidades da administração pública federal, estadual ou municipal.
Os profissionais interessados deverão comparecer entre os dia 30 de janeiro e 13 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Monte Gerezim, s/n – Central Parque I – Extremoz/RN , no horário das 7hs às 13hs.
Deverão comparecer munidos de documentos como: cópias da CI/RG e CPF/MF, número do PIS e ou INSS, cópia de inscrição no respectivo
Conselho da área de atuação, cópia do diploma, cópia do certificado de especialidade em medicina do trabalho ou de experiência comprovada em perícia médica e cópia do comprovante de especialidade do profissional de saúde.
Além disso, também deve apresentar o requerimento para Credenciamento e declaração de idoneidade, ambos com modelo disponibilizado site da prefeitura, podendo ser acessado CLICANDO AQUI.
Confira o edital completo: 26-de-Janeiro-de-2023.doc