Na noite desta sexta-feira (20/11) o prefeito em exercício de Extremoz, Djalma Sales (Macho), publicou um vídeo onde presta contas em relação aos vinte dias que está no cargo.
Ele tomou posse no dia 03 de outubro, após Joaz Oliveira ser afastado do cargo por decisão da Justiça, em virtude de possível uso da máquina pública na campanha.
Segundo “Macho” o balanço inicial apontou, até agora, cerca de R$ 11,5 milhões em dívidas, inclusive com a empresa responsável pela coleta de lixo do município.
Em um vídeo anterior ele já havia falado que a dívida com a empresa responsável pela coleta de lixo estava em mais de R$ 1,7 milhões de reais.
Djalma Sales fala ainda sobre as exonerações de comissionados, segundo ele foi necessário pois já estava ultrapassando o limite de pagamento.
“O ex-prefeito, usando de politicagem inchou a prefeitura, botou muita gente no meu ver sem necessidade e hoje nós temos que arcar esse compromisso com o povo e isso estamos fazendo” disse ele.
Com a quantidade de comissionados só existiam duas opções: deixar trabalhando e não pagar os próximos meses ou exonerar e pagar o equivalente.
Confira o vídeo na integra: