Na manhã do último domingo (24/1), policiais militares do PDE (Pelotão Destacado de Extremoz) com apoio de uma equipe do 4º BPM fecharam dois pontos de venda de drogas e apreenderam duas armas no município.

As equipes iniciariam diligências para verificar denúncias de pontos de vendas de drogas e durante a primeira abordagem prenderam em flagrante um indivíduo que já era conhecido pelos policias.

O homem foi localizado em um imóvel no Centro, nas proximidades de um colégio particular na Travessa Joaquim de Góis e com ele foi encontrada uma determinada quantidade de entorpecentes.

Dando prosseguimento as diligências, os policiais realizaram abordagem em um segundo ponto localizado na comunidade conhecida como “Boca Preta”.

Chegando no local os policiais foram recebidos a tiros e prontamente reagiram, atingindo um dos indivíduos que foi socorrido aos hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, outros conseguiram escapar.

Em posse do indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38, na residência ainda foi apreendido outra arma de fogo de fabricação artesanal na casa, além de munições calibre 38, drogas, balança de precisão, caderno de anotações de tráfico.

O acusado preso na primeira abordagem foi conduzido à delegacia de plantão para adoção de medidas cabíveis e permaneceu a disposição da justiça.

Sobre o autor

By Redator