Um homem foi preso pelos Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar em Extremoz, acusado de abusar da enteada de apenas 12 anos.
Os agentes realizavam o patrulhamento no litoral do município nesta terça-feira, 1º de fevereiro, quando receberam a informação via COPOM de que um homem havia abusado da enteada.
Os policiais imediatamente se deslocaram para o local informado (que não será divulgado por questão de segurança e privacidade), quando a mãe da vítima atendeu os agentes e confirmou as informações.
Na hora em que os policiais chegaram até o local o acusado não estava na residência, os agentes então iniciaram diligências, porém, sem sucesso.
Poucos minutos depois os policias foram informados que o acusado havia retornado para residência, imediatamente a guarnição retornou e encontrou o homem na casa da vítima.
Os agentes realizaram breves questionamentos ao acusado, que confirmou ter abusado da criança e afirmou ainda ter a fotografada despida.
Aos agentes, o acusado ainda alegou que o crime havia sido cometido há uma semana, o que não impediu os agentes de efetuarem prontamente a prisão.
O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde ficou a disposição da Justiça.
Os agentes que atuam no município reforçam o compromisso de cumprir a lei e manter a ordem em Extremoz.