Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta terça-feira (15) após desobedecer uma ordem de parada dos Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar.

Os agentes realizam um patrulhamento de rotina na Av. Coqueiros, no Centro do município, quando visualizaram um veículo do tipo Onix com dois homens no interior, em atitude suspeita.

Os policiais resolveram realizar a abordagem, mas foi necessário realizar o acompanhamento tático por alguns quilômetros, até a Ambev na RN-160, quando conseguiram interceptar o veículo.

Os agentes realizaram buscas e localizaram dois Iphones e a quantia de R$ 1.884,00 (mil oitocentos e oitenta e quatro reais) em espécie, sem procedência de origem devidamente comprovada.

Após consultar o BNMP (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões) foi identificado que um dos abordados, identificado como Robério Silva de Souza, de 30 anos, possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela 1ª Vara Criminal de Natal, pelo crime de homicídio qualificado.

Diante do fato, o foragido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde foram tomadas medidas cabíveis.

 

Sobre o autor

By Redator