O principal acesso dos moradores de Extremoz ao município, através da Av. Coqueiros, foi interditado na manhã desta segunda-feira (11/7) no trecho da Passagem da Vila, na altura da Lagoa de Extremoz.

A lagoa alcançou um nível de água histórico e transbordou, evento esse que não acontecia há 24 anos no município.

Nesta segunda-feira já havia um grande volume de água na ponte que fica sob a lagoa e por segurança o trecho foi interditado.

Todos os condutores devem acessar o município pela Av. Alcides de Araújo no Moinho dos Ventos ou através da Av. Pedro Vasconcelos em Estivas.

Apesar da interdição, o coordenador da Defesa Civil afirmou que uma inspeção realizada na ponte, no domingo (10), não constatou risco de colapso na estrutura.

As linhas de ônibus 120, 121, 122 e 124 também sofreram alterações nos itinerários em virtude da interdição, conforme divulgado pelo Portal Extremoz mais cedo.

Todas as linhas citadas estão realizando seus percursos até o Jardins de Extremoz, seguindo para o Moinho dos Ventos em direção a BR-101.

Dessa forma os moradores que necessitam do transporte público e residem após o Jardins de Extremoz estão temporariamente sem acesso ao transporte.

Sobre o autor

By Redator