Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área de Extremoz, recuperaram um veículo furtado no município de Ceará-Mirim.
O município faz divisa com Extremoz e os agentes foram informados via COPOM sobre um furto do veículo, tipo Fiat Uno, de cor verde, que possivelmente poderia ter empreendido fuga para Extremoz.
Diante das informações os policiais decidiram realizar diligências na RN-307 e já nas imediações da comunidade Vila de Fátima, a viatura deparou-se com o veículo furtado em alta velocidade.
O suspeito que conduzia o veículo ignorou a ordem de parada dos agentes, que imediatamente iniciaram o acompanhamento tático do veículo por cerca de 2KM, quando foi possível interceptar.
O suspeito que conduzia o veículo se rendeu, após perceber que com a perspicácia dos policiais não teria como fugir.
Após a abordagem foi constatado pelos agentes que apenas o suspeito que dirigia o veículo estava no interior do carro.
Não foi encontrado armas, drogas ou quaisquer materiais ilícitos com o suspeito, que ao ser indagado pelos policiais, afirmou que receberia a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O valor seria para o indivíduo transportar o carro até a Zona Norte de Natal. Após pesquisa no banco de dados, os policiais constaram que o individuo já havia sido preso antes.
Ele cumpria pena em um presídio de Nova Cruz pelo crime de receptação e havia sido liberado há cerca de um mês.
Diante do flagrante delito, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde foram tomadas medidas cabíveis.