Vice-governador Antenor Roberto assume comando do RN até o dia 04 de dezembro

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, assumiu nessa sexta-feira (15) o comando do governo do Estado que foi transferido pela governadora Fátima Bezerra.

Antenor fica no comando até o dia 04 de dezembro quando a governadora deverá voltar da viagem à Europa que foi autorizada pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Fátima Bezerra e todos os outros governadores do Nordeste que fazem parte do “Consórcio Nordeste” começarão na segunda-feira (18) uma missão internacional chamada de “Missão Europa”.

O objetivo dos governadores é atrair investimentos para a região, participando de uma série de reuniões com setores econômicos e governamentais na Europa, eles deverão passar por Paris, Roma, Berlim e outros países.

Fátima deverá estender sua viagem à China, onde deverá participar do seminário “Um Cinturão, Uma Rota”para a atrair investimentos para o RN. Ao passar o comando do Estado Fátima afirmou confiar no trabalho do seu vice.

Antenor Roberto afirmou que recebeu o cargo com muita responsabilidade e durante o período está dialogando para que os encaminhamentos fiscais e orçamentários que foram enviados à ALRN (Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte” sigam o planejamento de Fátima.