Trilheiros encontram casal morando em barraca improvisada no mundo perdido, mulher está gestante

Um grupo de trilheiros realizaram uma visita no último domingo (24) ao “Mundo Perdido”, que para quem não conhece é uma extensão da Lagoa de Extremoz, assim como o balneário porém é pouco frequentado.

No domingo alguns moradores que percorreram a trilha para chegar até o mundo perdido se depararam com um casal, chamados de Josineide e Marques. A “bloqueirinha de Extremoz” do canal “opoiquera” participa da trilha e gravou uma conversa que teve com os dois.

Sem telefone, eletricidade e outros recursos básicos o casal mora em uma espécie de barraca, Josineide está grávida e seu marido Marques está desempregado, no vídeo ele pede qualquer tipo de serviço para que seu filho possa nascer em uma casa.

Os trilheiros tomaram café com o casal e deixaram alguns alimentos para eles, confira os vídeos feitos pela “Bloqueirinha de Extremoz”:

 

 

Caso alguém possa e queira ajudar o instagram da blogueirinha de Extremoz é: https://www.instagram.com/opoiquera/ ou basta apenas pesquisar @opoiquera, se preferir pode entrar em contato também conosco do Portal Extremoz.