Três vereadores alcançam reeleição em Extremoz; confira os vencedores do pleito

Com atraso de mais de três horas na divulgação da apuração dos votos, Extremoz já tem seus representantes do Executivo e Legislativo oficialmente eleitos.

Jussara Sales e Izidoro filho venceram o pleito com 5.719 votos (30,33%) e vão chefiar o Executivo do município pelos próximos quatro anos.

Em relação ao Legislativo, três dos sete atuais vereadores que buscavam a reeleição conseguiram atingir o objetivo: Fábio Vicente (atual presidente da Casa), Rilder Jordão e Kilter Araújo.

Rilder Jordão obteve 584 votos e ficou em 2º o lugar, Fábio Vicente ficou em 5º lugar com 519 votos e Kilter em 6º lugar com 504 votos.

NOVOS NOMES

Alexandre Ramalho foi o candidato mais bem votado e ficou em 1º lugar, em seguida vem os professores Fabiano e Anderson Barbosa (3º e 4º lugar), ambos ficaram como suplentes em 2016 e chegaram a ocupar cadeiras na Câmara por um curto período.

Tatiany (7º lugar), Damares de Sales (8º lugar), Michele Gois (9º lugar), Rafael Correia (10º lugar), Ricardo Caridade (11º lugar) e Godô (12º lugar) também são nomes novos que ocuparão cadeiras da Câmara Municipal de Extremoz.