Tentativa de assalto termina com suboficial da Marinha baleado no rosto, caso aconteceu em pizzaria na Zona Norte de Natal

Um suboficial da Marinha do Brasil foi baleado no rosto em uma tentativa de assalto a uma pizzaria na tarde desta segunda-feira (3) na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal.

O homem também foi atingido com um tiro na mão direita, mas, segundo a equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o estado dele é estável.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma moto à pizzaria e anunciaram o assalto por volta das 14h30.

O suboficial chegou ao estabelecimento em seguida, também numa moto, percebeu a ação dos bandidos e atirou algumas vezes.

Os criminosos revidaram e acertaram um tiro no rosto do suboficial e outro na mão direita.

O homem foi atendido pela equipe do Samu, levado para o Hospital Santa Catarina e encaminhado em seguida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

“O paciente foi vítima de perfuração de arma de fogo na região do palato, na boca, mas sem sangramento ativo. O paciente está consciente, orientado e hemodinamicamente estável. Ele está bem, orientado, falando e consciente de tudo o que está acontecendo”, explicou o médico do Samu Natal, Pedro Felipo.

Segundo o médico, as balas estão alojadas na vítima. “Ele também tem um tiro no polegar direito, que tem evidência de fratura exposta.

As balas estão alojadas na mão e na boca. Existe um projeto alojado, que possivelmente está em sistema nervoso central. Mas, a principio, no exame inicial, nenhuma evidência de nenhum déficit”, concluiu.

Via: G1RN