Suspeitos de furtarem fios de empresa telefônica em Extremoz são presos pela PM

Policiais Militares do Pelotão Destacado de Extremoz (PDE) que integra o 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam na madruga desta terça-feira (6/4) dois indivíduos suspeitos de praticarem furto de fios telefônicos.

Os policiais realizavam o patrulhamento no Distrito de Araçá quando se depararam com um veículo tipo Parati de cor Azul, levantado suspeitas nos agentes, que resolveram realizar uma abordagem.

O veículo de placa LVM-7A93 estava danificado e durante a abordagem os PMs encontraram aproximadamente 150 kilos de fios de telefonia no interior do veículo, fios que haviam sido furtados a poucos instantes na região.

De acordo com os agentes os moradores da região relatam constantemente esse tipo de crime e o veículo estava danificado em razão da revolta de algumas pessoas, que haviam percebido a ação e depredado o carro pouco antes da abordagem policial.

Um dos suspeitos foi identificados como Leandro Bezerra da Silva 22 anos e o outro um menor, de 15 anos. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, juntamente com os suspeitos.

O prejuízo causado nessa ação criminosa foi avaliado pela empresa em torno de R$ 100.000,00 mil, segundo um representante da empresa que compareceu na Delegacia de Plantão.

Fonte: ASSECOM/PDE