Sistema de Trens Urbanos também não funcionará na sexta-feira (12), devido ao feriado antecipado; Linha Norte não opera no sábado

A CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) atualizou na tarde desta quarta-feira (10/6) as informações sobre a operação do Sistema de Trens Urbanos de Natal durante o feriado.

Inicialmente estava previsto que na quinta-feira (11/6) o sistema não iria operar em virtude do feriado de Corpus Christi e na sexta-feira (12/6) o sistema voltaria a operar com percurso reduzido na Linha Norte.

Porém, em virtude da antecipação do feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu não haverá circulação de trens na quinta-feira e na sexta-feira.

Já no sábado (13/6) apenas a Linha Sul irá operar, segundo a CBTU as viagens da Linha Norte Linha Norte que compreende o percurso entre Natal e Ceará-Mirim estarão suspensas.

O motivo da suspensão das viagens no sábado é para que seja concluído serviço de manutenção na via férrea, iniciado durante o feriadão. Na segunda-feira (15/6) a Linha Norte volta a operar, juntamente com a Sul, conforme grade horária vigente.