Servidores municipais de Extremoz são convocados para recadastramento funcional

A Prefeitura Municipal de Extremoz publicou nesta terça-feira (15/6) através do DOM (Diário Oficial de Extremoz) o Decreto 050/2021 que convoca os os servidores públicos efetivos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal para recadastramento funcional.

De acordo com o decreto o recadastramento é necessário para atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos.

O objetivo é de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas, dando maior controle e celeridade à Secretaria Municipal de Administração.

O prazo para recadastramento será de 22 de junho até 13 de Julho de 2021, seguindo os protocolos de segurança sanitário, nos horários compreendidos entre 8h00min às 12h00min, e 13h00min às 17h00min de forma escalona, seguindo o seguinte calendário:

  • Servidores Efetivos Secretaria de Educação e Cultura

  • Servidores Efetivos Secretaria de Saúde

  • Servidores Efetivos pertencentes ás Demais Secretarias Municipais

Para se recadastrar o servidor deve comparecer no Centro de Referência da Assistência Social –CRAS, situado a Av. Coqueiros, no 37, centro.

Deve ainda preencher o formulário de recadastramento eletronicamente no link que será disponibilizado no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Extremoz no dia 17 de junho de 2021.

Todos os documentos que devem ser apresentados e mais detalhes podem ser encontrados no decreto disponível abaixo:

PME DECRETO 050.2021