Série de mudanças no setor de transportes de Extremoz começam a valer nesse sábado (01)

Uma série de mudanças e novidades no setor de transportes de Extremoz começarão a valer a partir desse sábado (01 de Setembro). A primeira novidade é a implantação de uma nova linha de Ônibus da empresa Oceano.

A linha 120A (Extremoz/Igapó) será implantada nesse sábado e terá a tarifa semelhante a dos alternativos equivalente a R$3,25. Além disso a nova linha permite integração com as linhas 120,121 e 122 através do BemCard. Itinerário da linha 120A será: Central Park Clube, Moinho dos Ventos, Jardins de Extremoz, Distrito Industrial, Av. Tomais Ladim. (Clique aqui para conferir o horário)

A linha 120 também sofrerá alterações em sua rota, o terminal da linha passará a ser na Rua Ítalo Marcon, passando pela Rua Pedro Vasconcelos, Rua Felipe Camarão e Avenida dos Coqueiros, Jardins de Extremoz até o Partage.

REPRODUÇÃO: GOOGLE MAPS

Já outra mudança está nos transportes alternativos, agora Extremoz contará com duas cooperativas subdivididas em linhas com itinerários diferentes. A Cooptgran ficou com as linhas A e B. Confira os Itinerários:

Linha A

Estrada de Estivas (Sentido Central Park Clube)
Rua Pedro Vasconcelos
Avenida dos Coqueiros
Jardins de Extremoz
Avenida dos Coqueiros
Igapó

Linha B

Loteamento Santo Amaro
Manaím
Rua 31 de Março
Rua Felipe Camarão
Avenida dos Coqueiros
Jardins de Extremoz
Avenida dos Coqueiros
Igapó

Além da Cooptgran Extremoz também conta com a nova cooperativa Cooptanorte. O prefeito Joaz Oliveira também anunciou que serão implantados cinco novos ônibus para atender todas as linhas, ele fará uma solenidade na manhã desse sábado.