Saiba quais são os próximos passos do processo seletivo da Prefeitura de Extremoz

No dia 06 de fevereiro a Prefeitura de Extremoz publicou no Diário Oficial a abertura de um novo processo seletivo de contratações temporárias para ocupar diversos cargos em quatro secretarias do município. A inscrição foi online e ocorreu entre os dias 07 e 08 de fevereiro no site da prefeitura.

No Diário Oficial está disponível todas as informações no edital nº 001 ao 004/2019 mas iremos resumir as informações e cronogramas aqui, então se você se inscreveu deverá ficar atento as seguintes informações e datas:

PUBLICIDADE

Todas as informações de quem realizou a inscrição no período definido estão sendo analisada pela Comissão responsável pelo processo, composta por José Eliê Ribeiro (Presidente), Edivan Souza dos Santos (Secretário), Cassiane Xavier de Castro, Ângela Cristina Nascimento Braz Paiva e Lindemberg Fabricio Caridade (Membros).

Os currículos serão analisados pela comissão observando-se: a) Tempo de experiência profissional em serviço público municipal; b) Tempo de experiência no cargo/função; c) Formação Escolar; conforme o item 5.1.2 dos editais.

Essa análise dos currículos será a Etapa Classificatória e o resultado dessa etapa será divulgada no dia 18 de fevereiro no site e Diário Oficial da Prefeitura de Extremoz, por ordem alfabética (O Portal Extremoz também irá disponibilizar o resultado aqui no nosso site). Quem considerar que houve um erro na avaliação do currículo pois cumpre todos os requisitos de avaliação necessários para ser classificado poderá entrar com o recurso.

O recurso deverá ser feito em até 24 horas após a publicação do resultado, o recurso deverá ser protocolado no endereço eletrônico http://extremoz.rn.gov.br/concursos/, até as 23:59h do dia 19 de fevereiro de 2019. Conforme os itens 5.1.10 e 5.1.12 dos editais. O resultado dos recursos será disponibilizado no dia 20 de fevereiro.

É importante destacar que o resultado do dia 18 não será o resultado final do processo, ainda haverá outra etapa, que explicaremos aqui no Portal Extremoz como irá funcionar após a divulgação dos resultados classificatórios.

Esse é o segundo processo seletivo realizado pela Prefeitura de Extremoz , o primeiro foi realizado em 2017, no início da gestão de Joaz Oliveira, mas o processo foi suspenso pelo Juiz Diego Costa Pinto Dantas que considerou as contratações irregulares, pois um concurso realizado em 2012 na gestão de Klauss Rêgo estava em aberto, com aprovados aguando serem chamados.