qui. jan 16th, 2020

Saiba porque as obras de pavimentação de vários bairros anunciada pela Prefeitura ainda não foram iniciadas

No dia 24 de Junho de 2017 anunciamos aqui no Portal Extremoz que a Prefeitura de Extremoz iria investir R$ 2.621.508,74 (Dois milhões, seiscentos e vinte e hum mil, quinhentos e oito reais e setenta e quatro centavos) na pavimentação e drenagem dos seguintes bairros e distritos: Murici, Central Park I, Parque das Jaqueiras e Vila de Fátima.


Placas com data de previsão de inicio e fim da obra foram instaladas nos locais, a previsão era de que a pavimentação  fosse finalizada no mês de Dezembro/2017 porém a obra ainda não foi iniciada, por isso entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o motivo do atraso. Confira agora a nota enviada pela Secretaria de Obras:

Nota da Secretaria de Obras de Extremoz

“A Caixa Econômica Federal ainda não liberou o início da obra, devido à falta de recursos alegada pelo Governo Federal. O processo está no Ministério das Cidades e a Prefeitura está tentando a liberação da verba em Brasília. Após a liberação dos recursos, as obras serão iniciadas.”

Placa instalada no Central Park

Notícia publicado no dia 24/05 > Prefeitura de Extremoz irá gastar mais de R$2 Milhões para pavimentação de bairros e distritos