Saiba porque as obras de pavimentação de vários bairros anunciada pela Prefeitura ainda não foram iniciadas

No dia 24 de Junho de 2017 anunciamos aqui no Portal Extremoz que a Prefeitura de Extremoz iria investir R$ 2.621.508,74 (Dois milhões, seiscentos e vinte e hum mil, quinhentos e oito reais e setenta e quatro centavos) na pavimentação e drenagem dos seguintes bairros e distritos: Murici, Central Park I, Parque das Jaqueiras e Vila de Fátima.


Placas com data de previsão de inicio e fim da obra foram instaladas nos locais, a previsão era de que a pavimentação  fosse finalizada no mês de Dezembro/2017 porém a obra ainda não foi iniciada, por isso entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o motivo do atraso. Confira agora a nota enviada pela Secretaria de Obras:

Nota da Secretaria de Obras de Extremoz

“A Caixa Econômica Federal ainda não liberou o início da obra, devido à falta de recursos alegada pelo Governo Federal. O processo está no Ministério das Cidades e a Prefeitura está tentando a liberação da verba em Brasília. Após a liberação dos recursos, as obras serão iniciadas.”

Placa instalada no Central Park

Notícia publicado no dia 24/05 > Prefeitura de Extremoz irá gastar mais de R$2 Milhões para pavimentação de bairros e distritos