RN registra 30 óbitos somente entre segunda (09) e terça-feira (10)

O Rio Grande do Norte registrou somente nos dois primeiros dias da segunda semana de dezembro 30 óbitos em todo o Estado.

Na segunda-feira (10) foram treze óbitos registrados nas cidades de Natal, Ceará-Mirim, Macaíba, Pureza, Parnamirim, São Miguel, São José do Mipibu e Mossoró.

Dos treze óbitos 61,53% que corresponde a oito foram causados por arma de fogo, sendo dois em Natal, um em Ceará-Mirim, Pureza, Macaíba, Parnamirim e Mossoró.

Ainda em Ceará-Mirim um homem de 27 anos deu entrada no hospital após ser ferido com uma arma branca mas não resistiu. Em São José de Mipibu um acidente de trânsito vitimou um homem de 33 anos e outros dois óbitos ainda tem causas desconhecidas.

Já nessa terça-feira (10) até o fechamento dessa matéria foram registrados dezessete óbitos, sendo 62,50% totalizando dez causados por arma de fogo, dois registrados em Natal e em Touros, um em Macaíba, São Paulo do Potengi, Arês, Mossoró e São Tomé.

Ainda em Mossoró um suicídio foi registrado, um menino de apenas 11 anos, que segundo informações não oficiais teria sido reprovado na escola e ao chegar em casa entrou no quarto e se enforcou.

Dois homens também morreram em decorrência de um acidente de trânsito no KM 334 da BR 226, localizado em Messias Targino no município de Patu, as vítimas tinham 26 e 30 anos.

*Matéria encerrada às 20h:50m