RN registra 27 óbitos durante fim de semana

O ITEP (Instituto Técnico-Cientifico de Perícia) do Rio Grande do Norte registrou 27 óbitos durante o final de semana 24 e 25/08. Entre as causas das mortes estão enforcamento, queda, projetil de arma de fogo, choque elétrico, espancamento e acidente de trânsito.

Dos vinte e sete óbitos 33,33% foram ocasionados por acidente de trânsito, o índice corresponde a nove mortes, somente quatro delas foram registradas no município de José da Penha no interior do estado, todas as vítimas do sexo masculino, com idades entre 18 e 58 anos. Outros acidentes foram registradas em Natal, Itaú, Vera Cruz, Janduís e Extremoz.

+Extremoz: Motociclista de 29 anos se envolve em acidente e morre

Outros 33,33% (nove) dos óbitos foram causados por projetis de arma de fogo, três homens foram mortos em canguaretama, dois deles na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, foram socorridos e morreram no hospital, o terceiro morreu em via pública. Outros homicídios foram registrados em Macaíba, São José do Mipibu, Umarizal, João Dias, e Tangará.

Dois enforcamentos também foram registrados, um na cidade de Luiz Gomes e outro no município de Espirito Santo, as vítimas eram do sexo masculino e tinham respectivamente 70 e 51 anos. Em Macaíba uma idosa de 84 anos morreu após cair e em parelhas um jovem de 19 anos morreu após ser espancado.

*O número de óbitos publicado aqui foi apurado até o fechamento dessa matéria, podendo ser posteriormente atualizado.