fbpx

Resumão: Homem é morto e assaltos são registrados em Extremoz

Durante o dia dessa Quinta-Feira (21/12) os moradores de Extremoz precisaram redobrar a atenção, isso porque logo pela manhã por volta das 10hrs assaltos foram registrados em vários pontos da cidade, principalmente no Estrela do Mar. Algumas lojas, lan house e outros estabelecimentos fecharam as portas mais cedo, a nova lotérica da Cidade também fechou por volta das 10:30hrs da manhã por precaução já que a poucos metros de lá uma pessoa havia sido assaltada.

A situação que parecia tranquila a tarde mudou durante a noite, novamente foram registrado alguns assaltos, uma moto foi tomada no Jardins de Extremoz, 2 homens em uma moto promoveram assaltos no Jardins de Extremoz, em Pedrinho Lanches e próximo ao Hospital Café Filho. Além disso foi possível ouvir tiros que foram disparados no Moinho.


Um homem também foi assassinado dentro de casa, ele teve a sua residência que fica no Centro de Extremoz invadida por homens encapuzados, os homens executaram a vítima a sangue frio com vários disparos. alguns familiares do jovem Wesley (conhecido também como filho do peixeiro) estavam na residência no momento em que ela foi invadida, eles foram colocados para fora pelos indivíduos antes da vitima ser executa.