Resultado: 36,62% dos votantes classificam como “excelente” os 6 primeiros meses de Jussara Sales

O Portal Extremoz publicou na última quinta-feira, 1º de julho, a primeira enquete semestral que visa colher opinião dos moradores sobre a atual gestão do município.

A enquete é realizada pelo Portal Extremoz desde o ano de 2017 para aferir o sentimento da população quanto ao desenvolvimento do município proporcionado pela gestão.

No total 314 votos foram registrados até a meia-noite deste domingo, quando a enquete foi encerrada.

RESULTADO

36,62% dos votantes classificaram a gestão como “excelente”, marcando a opção “excelente, apesar das dificuldades está fazendo o possível”.

Em comparação com a enquete realizada em 2017 para avaliar a gestão do ex-prefeito Joaz Oliveira, Jussara tem mais que o dobro de aprovação do seu antecessor no mesmo período.

Em agosto de 2017, apenas 18,24% consideraram os seis primeiros meses da gestão de Joaz Oliveira excelente, enquanto 36.47% classificaram o ex-gestor como ruim/péssimo.

63,37% consideram os primeiros meses da gestão de Jussara Sales como razoável, boa ou ruim/péssima, ficando da seguinte forma:

24,84% Razoável, poderia se empenhar mais.
21,97% Ruim/Péssima, ela não tem governabilidade e está perdida.
16,56% Boa, apesar dos problemas já promoveu várias melhorias.

Durante todo o período em que a enquete permaneceu aberta para votação o mecanismo utilizado para realização da mesma foi monitorado para evitar qualquer tipo de ação que pudesse modificar intencionalmente o resultado.

Usuários que votaram mais de uma vez tiveram apenas o primeiro voto computado e os demais excluídos automaticamente pelo sistema.