Quatro mortes são registradas em Extremoz durante o fim de semana

O ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia) do Rio Grande do Norte registrou até o final desse domingo (09) quatro óbitos em Extremoz. O primeiro foi registrado na Rua Cabedelo, Redinha Nova.

A vítima do sexo masculino não foi identificada até sua entrada no instituto, seu nome e sua idade não foram registradas, a causa da morte, que ocorreu ainda no sábado em via pública, também é desconhecida.

O segundo óbito ocorreu na tarde do sábado foi registrado na Rua Osjuan, entrada do bairro Moinho, próximo ao Mercado União. A vítima de nome Antônio, conhecida como Tony foi surpreendida enquanto transitava pela via e foi alvo de uma série de tiros, não resistindo e morrendo no local.

 

O terceiro óbito ocorreu no final do sábado, na Praia de Santa Rita, quando um buggy colidiu contra um objeto estranho vindo do mar. O acidente deixou duas pessoas feridas, o motorista do buggy e uma turista natural de Fortaleza/CE.

A colisão também deixou uma mulher morta, Núbia Almeida de 41 anos foi arremessadas por cima do veículo devido ao impacto da colisão e não resistiu. Núbia residia em Redinha Nova, era cantora e bastante querida na Praia.

O quarto registro foi efetuado nesse domingo, na Rua Bela Vista, a vítima se trata de um homem de 46 anos, identificado pelas inicias J.L.D.N que segundo dados do ITEP morreu em via pública ocasionada por PAF (Projétil de Arma de Fogo).

Fechamento da matéria: 09/06 – 18:28