Prefeitura nomeia comissão e FUNCERN será responsável pelo concurso de Extremoz

A Prefeitura de Extremoz, através do DOM (Diário Oficial do Município), divulgou a contratação da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnólogo do RN (FUNCERN).

A fundação será a responsável por realizar o concurso público para o provimento de cargos da Prefeitura de Extremoz, conforme a lei 981/2019 que cria vagas e autoriza a realização do concurso.

Também foi publicada a portaria nº 230/2019 que dispõe sobre a nomeação da comissão para acompanhamento e fiscalização do Concurso Público visando o fiel cumprimento do Edital do Concurso.

Fazem parte da Comissão nomeada pelo prefeito Joaz Oliveira: Danielle Freire Lima Vanin -Procuradora Geral do Município-, Maria DE Fatima Angelo De Lima e Silva – Controladora Geral do Município-, Maria De Fatima Da Cunha e Silva -Secretaria Executiva-, Mercia Matias Do Nascimento -professora- e Alan Fagner Americo de Souza -Secretário Adjunto da Educação-.

Todos os detalhes sobre as vagas você pode conferir na matéria publicada pelo Portal Extremoz no dia 8 de julho, clicando aqui