Prefeitura de São Gonçalo divulga edital para concurso com 547 vagas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante divulgou nessa segunda-feira (02) um edital de concurso público com 547 vagas de nível fundamental, médio e superior.

Além dos 547 vagas para ocupar vagas na prefeitura também foram disponibilizadas 36 vagas para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) órgão do município.

O concurso será divido em três etapas: prova objetiva (para todos os cargos); prova de títulos (para os cargos de nível superior); e teste de aptidão física e avaliação psicológica (para guarda municipal).

Entre os cargos disponíveis estão: guarda municipal, técnicos de diversas áreas, médicos de diversas áreas, professores de diversas disciplinas, agente administrativo, engenheiros, enfermeiro, biólogo e várias outras.

As inscrições começam na quinta-feira (05), exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br ficando disponível até às 22h do dia 6 de janeiro de 2020.

A taxa para inscrição é R$ 45 para nível fundamental, e de R$ 55 para os cargos de nível médio. As provas objetivas acontecem nos dias 16 de fevereiro e 8 de março, a depender do cargo escolhido, e terão duração de 3h. Confira todos os detalhes do edital clicando aqui.