Prefeitura de Extremoz solicita doações de produtos para combater e prevenir o covid-19

A Prefeitura de Extremoz publicou por meio do DOM (Diário Oficial do Município) da última sexta-feira (20) um chamamento público solicitando doações de produtos para o combate  ao coronavírus.

O chamamento pede doações de pessoas físicas, jurídicas, entidades governamentais e não governamentais, associações, indústrias, empresas do comércio, igrejas, dentre outras entidades, que tenham interesse.

Entre os produtos solicitados estão álcool em gel, sabonete líquido, máscaras, luvas de procedimentos e outros itens que poderão serem utilizados na prevenção ao covid-19.

O texto diz ainda que os itens doados deverão ser distribuídos gratuitamente, preferencialmente, para pessoas residentes no município de Extremoz, que se encontram dentro do Grupo de Risco e também pessoas em vulnerabilidade social.

Os interessados poderão entregar os itens num dos endereços elencados abaixo:
I – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, lacalizada à Rua Monte Gerezim, s/n Conj. Central Park I;
II – SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO; localizada à Rua dos Coqueiros, Conj. Estrela do Mar;
III – CRAS- Centro de Referência e Assistência Social; localizado a Rua dos Coqueiros, Conj. Estrela do Mar.
IV – SEDE DA PREFEITURA, localizada a Rua Rua Capitão José da Penha, S/n, Centro.

Poderá ainda fazer as doações através do WhatsApp (84) 99158-0829, bem como, através do telefone ou mensagem de texto.

No caso de haver a necessidade de o item ser coletado na sede do doador bastando apenas informar o endereço que a Secretaria de Saúde disponibilizará uma equipe com veículo para coletar os itens a partir de segunda-feira, 23 de março.