fbpx

Prefeitura realiza licitações para acomodar anexos de escolas

A Prefeitura de Extremoz está realizando licitações no intuito de locar prédios para o funcionamento de alguns anexos de escolas, segundo a Prefeitura o Município não possui prédios próprios suficientes para atender o funcionamento de todas as atividades dos serviços públicos e por isso é necessário que seja feito locações de imóveis no município.

No momento estão sendo realizadas três licitações, uma delas tem como objeto a locação de um imóvel situado na Rua Pedro Vasconcelos, no Centro, para que funcione o anexo da Escola Municipal Coronel Franco Ribeiro. A outra licitação tem como objeto a locação de um imóvel situado no Jardins de Extremoz para ser anexo da Escola Municipal Professora Vera Lúcia Gonçalves. A última licitação tem como objeto a locação de um imóvel no distrito de Vila De Fátima para o funcionamento de uma Creche.

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Extremoz tiveram início no dia 05 de Março para algumas escolas, outras ainda não tem a previsão certa para o início do ano letivo.