Prefeitura de Extremoz realiza cadastro de artistas no “Censo Cultural”

A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza a partir desta segunda-feira (23) o cadastro de artistas do município no Censo Cultural.

O objetivo da prefeitura é descobrir quem são e onde estão aqueles que produzem arte e cultura no município.

Com o Censo Cultural vai ser possível listar os produtores culturais de Extremoz, sejam eles individuais, coletivos ou espaços/instituições artísticos.

Se você produz arte e cultura em Extremoz, participe. O cadastramento pode ser realizado de forma presencial (terças e quintas, das 9h às 12h, na Fundação de Cultura Aldeira do Guajiru) ou virtual (clicando aqui).

Além disso, a Fundação vai até a sua comunidade. Portanto, fique atento à documentação necessária e aos dias e horários para realização do cadastro.

Para o cadastramento presencial, é necessário apresentar: número de telefone para contato, endereço completo, número do NIS (caso possuam), CNPJ (individuais, grupos e espaços/instituições, caso possuam) e endereço de e-mail.

O Censo Cultural vai otimizar a elaboração de projetos, políticas públicas, leis, emendas parlamentares e obtenção de recursos direcionados para os segmentos culturais nas esferas estadual e federal.

Confira os locais e datas nas comunidades: