Prefeitura de Extremoz paga servidores nesta quinta-feira, exceto os que não fizeram o cadastro biométrico

A Prefeitura de Extremoz iniciou nesta quinta-feira (30) e conclui até a sexta-feira (01) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. O valor líquido injetado na economia do município é de aproximadamente R$ 2,2 milhões. Com o pagamento, a Prefeitura mais uma vez consegue honrar o compromisso com os servidores e depositar em dia os vencimentos do funcionalismo municipal.

De modo excepcional, alguns servidores só poderão receber seus salários após o cadastramento do ponto eletrônico, conforme determina o Decreto de Nº 26/2017, publicado na edição do dia 27 de novembro do Diário Oficial do Município, que institui o Sistema de Controle do Ponto Eletrônico Biométrico para fins de registro diário e controle de frequência.



O cadastramento é um pré-requisito para o pagamento das próximas remunerações, conforme aponta o documento. Os servidores que realizarem o cadastramento terão seus salários depositados em conta, valores estes que já estão garantidos.

Confira o cronograma de cadastro biométrico, iniciando pelos servidores de algumas unidades municipais de ensino. Confira o cronograma AQUI.