Prefeitura de Extremoz divulga resultado e final e respostas dos recursos do processo seletivo

A Prefeitura de Extremoz divulgou nessa quarta-feira (20) conforme previsto em edital, o resultado final e as respostas aos recursos do processo seletivo realizado para contratações temporárias.

No total foram cerca de 66 recursos interpostos, poucos foram deferidos. Os candidatos aprovados serão convocados para preenchimento das vagas previstas no Edital, na medida da necessidade da Administração, conforme o item 9.1 do Edital.

Os candidatos convocados serão contratados pela Prefeitura Municipal de Extremoz/RN, seguindo a ordem de classificação, através de contrato por prazo determinado, respeitados 90 (noventa) dias a título de experiência, regulado por Lei Municipal, devendo ser apresentado pelo candidato no momento do comparecimento para a contratação: (Item 9.2)

I. Cédula de identidade; II. Cartão de Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda; III. Título de Eleitor; IV. Comprovação de cumprimento das obrigações eleitorais; V. Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino); VI. Identificação do PIS/PASEP; VII. Carteira de Trabalho; VIII. Comprovação da escolaridade exigida para o cargo; IX. Termo de declaração de bens e valores constitutivos patrimoniais; X. Declaração de acumulação de cargo; XI. Quando houver declaração positiva de cumulação será levado para julgamento da Comissão de Acumulação de Cargos.

O prazo de validade desta seleção será de 10 (dez) meses, podendo ser prorrogada, por igual período, de acordo com a necessidade do Município. Os nomes dos aprovados no resultado final e das respostas dos recursos está disponível no arquivo abaixo: (Clique para baixar)