Prefeitura de Ceará-Mirim abre processo seletivo simplificado com 214 vagas

A Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta quarta-feira (20) através do DOU (Diário Oficial do Município) o edital do processo seletivo simplificado nº 001/2021.

O objetivo do processo é preencher vagas para atender a demanda de serviços de saúde oriundos da Atenção primária e Atenção especializada da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital serão 214 vagas para nível fundamental, médio/técnico e superior, os aprovados serão contratados e irão exercer atividades nas Unidades Básicas de Saúde ,nos anexos das unidades , CAPS AD, CAPS II e CEO.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • Nível fundamental:

Artesão (2 vagas), Cozinheiro (2 vagas) e Auxiliar operacional (46 vagas).

  • Nível Médio/técnico:

Auxiliar de Dentista (27 vagas), Técnico de Enfermagem (41 vagas) e Terapeuta Ocupacional (2 vagas).

  • Nível Superior:

Assistente Social (3 vagas), Cirurgião Dentista (27 vagas), Enfermeiro (28 vagas), Farmacêutico (2 vagas), Médico Clínico Geral (26 vagas), Médico Psiquiatra (3 vagas), Pedagogo (2 vagas) e Psicólogo (3 vagas).

Para inscrever-se, o candidato deverá ler o Edital em sua íntegra, incluindo seus anexos, eventuais retificações, partes integrantes das normas e preencher as condições especificadas a seguir:

Ter nacionalidade brasileira;

Para o nível superior: o diploma de Ensino Superior Completo e o registro no respectivo Conselho de Classe quando exigido em Legislação Federal.

Para nível médio: o certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio, certificado de conclusão do curso técnico e registro no respectivo Conselho de Classe quando exigido.

Para o nível fundamental: o certificado ou diploma de conclusão do ensino fundamental; haver cumprido as obrigações para com o Serviço Militar, quando do sexo masculino; Estar quite com a Justiça Eleitoral; Não ter sido condenado por crime contra o Patrimônio, contra a Administração, contra a Fé Pública, contra Costumes e os previstos na Lei 6.368 de 21/10/1976.

Cada candidato só poderá concorrer a uma única inscrição e não será permitida a inscrição de qualquer candidato por outra forma que não seja a especificada no edital;

O prazo de inscrição é de 24 horas após a publicação do edital, tendo início desta forma nesta quarta e terminando na quinta-feira (21).

O candidato deverá enviar para o e-mail: semsapmcm@gmail.com, o currículo atualizado junto com toda a documentação comprobatória.

O edital completo do processo seletivo constando toda documentação e critérios pode ser baixada abaixo:

Prefeitura de Ceará-Mirim – Edital 001.2021