Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, homologa concurso 001/2019 para funções diversas

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, homologou nessa terça-feira (28) o concurso nº 001/2019 realizado em novembro de 2019 para preencher vagas em diversas funções, são elas: fiscal de turismo, meio ambiente e urbanismo, analista de tecnologia da informação, agente administrativo e auditor fiscal.

A homologação foi publicada no DOM (Diário Oficial do Município), a convocação ocorrerá de acordo com a ordem de classificação dos candidatos que foi divulgada juntamente com a homologação, considerando também a quantidade de vagas disponíveis.

Como já explicamos aqui no Portal Extremoz, por se tratar de ano de eleição os concursos devem serem homologados até junho para que a nomeação dos aprovados aconteçam no mesmo ano, caso o contrário as nomeações só poderão ocorrer após janeiro do ano seguinte.

Agora que Joaz já homologou o concurso nº 001/2019 as nomeações podem acontecer normalmente, ressaltando que vai depender da quantidade de vagas disponíveis em função da capacidade financeira do município. 

A listagem completa com a classificação homologada está disponível no DOM, clique aqui para ver.