Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, cumpriu agenda em Brasília na terça e quarta-feira

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, cumpriu agenda durante terça e quarta-feira (17 e 18) respectivamente. Ele participou do encontro da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), teve encontros com deputados, senadores e responsáveis por autarquias.

Na terça-feira (17) ele participou do encontro da CNM que ocorreu com a presença de vários deputados e senadores e tinha como pauta Reforma Tributária, nova Lei de Licitações e legislação sobre compras e obras públicas entre vários outros assuntos.

Ele também participou de uma reunião com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Com o senador Styvenson Valentim o tema foi a atualização do do censo do IBGE, qualificação e geração de emprego.

Já na quarta Joaz se reuniu com a presidência da CNM para tratar também da atualização de número de habitantes de Extremoz através do Censo. Já com o deputado Walter Alves ele tratou de emenda para calçamento de ruas de Extremoz, segundo o prefeito o deputado garantiu quase R$ 800 mil.