Polícia Militar de Extremoz recupera carga roubada e prende criminosos em Estivas

Policiais Militares do Pelotão Destacado de Extremoz (PDE – 11° BPM) prenderam no final da tarde da última quarta-feira (25) criminosos que haviam acabado de roubar a carga de um caminhão de um frigorífico, na Praia de Muriú em Ceará-Mirim.

Os policiais estavam em diária operacional realizando patrulhamento no Centro do município, quando foram informados por funcionários de um frigorífico que dois elementos roubaram a carga de um caminhão.

O suspeitos haviam subtraído uma carga de alimentos de uma empresa e estariam em fuga em um veículo Fiesta de cor prata de placas MXP-8***.

Diante das informações, os valorosos guerreiros da Polícia Militar, iniciaram as diligências na BR-101 Norte, sendo o veículo interceptado no Distrito de Estivas em Extremoz.

No interior do veículo foram encontrados parte da carga roubada e uma arma de fogo do tipo Revólver Rossi nº D 802969 Calibre .38 capacidade para 5 munições, todas intactas e aproximadamente 300 Kg de frios (carne diversas e lacticínios).

Um dos acusados usava tornozeleira eletrônica, responde por roubo na comarca de Natal. Os criminosos foram conduzidos para Plantão Zona Norte para procedimentos cabíveis.