fbpx

PM de Extremoz prende indivíduos que planejavam homicídio

Na noite desta Quarta-feira dia 11.04.2018, equipe do PDE patrulhava região nas proximidades da Liquigás, quando visualizaram um veículo tipo gol de cor preta que trafegava em baixa velocidade. Os indivíduos ao perceberam a intenção de abordar da equipe, empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais. No percurso os suspeitos jogaram duas armas de fogo pela janela do veículo, contudo, mas a frente foram detidos pelos policiais e as armas posteriormente encontradas.

Os indivíduos foram identificados pelos nomes de: ALISSON CASSIMIRO DA SILVA, LEANDRO TOMAZ DOARTE, ROGÉRIO SILVA DO NASCIMENTO e JANILSON NOBERTO DE LIMA. Já as armas apreendidas foram um revolver calibre 38 de numeração 1344510, com duas munições deflagradas e quatro intactas e uma pistola calibre 380 de numeração KOC 59460, com sete munições de mesmo calibre. Ainda dentro do carro foram encontradas duas “tocas ninjas” e uma porção de cocaína.

Os acusados afirmaram aos policiais que estavam indo aos municípios de Extremoz e Ceará Mirim com vista a assassinar desafetos ainda naquela noite.

Os indivíduos e materiais apreendidos foram conduzidos a delegacia de plantão, onde foram realizados os procedimentos legais, permanecendo eles a disposição da justiça.

Fonte: ASSECOM/PDE