Pelotão Destacado de Extremoz segue com trabalho de aproximação com as comunidades

Reunião no Sport Clube

O PDE (Pelotão Destacado de Extremoz) segue realizando o trabalhado de aproximação com os moradores do município, que teve início ainda em novembro de 2020.

O objetivo das reuniões que tem como palestrante o Capitão Vinícius é promover a união entre sociedade civil e Polícia Militar para ampliar a segurança em Extremoz.

A primeira reunião aconteceu em 30 de novembro de 2020 na área rural do município, para os moradores de Estivas, São Sebastião, Murici, Santa Maria, Araçá e Vila de Fátima.

Desde então várias reuniões foram realizadas em diversos bairros e comunidades de Extremoz e em cada uma delas os moradores tiveram liberdade para sugerir, opinar, elogiar e ouvir as recomendações.

No mês de junho duas reuniões foram realizadas na última semana, no Loteamento Castanheiros na última sexta-feira (4) e no bairro Sport Clube no domingo (6).

A luta do Pelotão Destacado de Extremoz contra a criminalidade é fortalecida pela união entre sociedade civil organizada e polícia, criando um ambiente de cooperação.

 

Reunião no Caminho do Mar
Reunião na Passagem da Vila
Reunião no Sport Clube