Operação em Extremoz resulta em cerca de 180 quilos de drogas e armas apreendidas

Uma operação policial realizada na noite desta terça-feira (27/7) pela Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) resultou na apreensão de aproximadamente 180 kg de drogas, entre maconha e cocaína, além de várias armas.

A operação foi realizada em uma residência localizada no Centro do município, após uma denúncia recebida pelos policiais do 4º BPM.

Ao chegarem na residência apontada como ponto de venda de drogas os policiais se depararam com uma enorme quantidade de drogas, além de armas de grosso calibre, entre elas um fuzil.

Uma arma calibre 12 também foi deixada para trás pelos criminosos que conseguiram escapar, além de 500 munições.

A estimativa da polícia é que seja contabilizado ao menos 100 kg de maconha prensada e 80 kg de cocaína, mas a quantidade oficial encontrada ainda está sendo apurada.

Um veículo do tipo FORD/KA foi apreendido durante a operação, no interior do veículo havia muitos “santinhos” de alguns políticos do município.

Existe suspeitas de que o veículo apreendido pertencia a um vereador do município, por esse motivo o interior do carro estaria com “santinhos” da eleição passada.

O Portal Extremoz teve acesso à placa do veículo, porém, no site do DETRAN não consta o nome proprietário, a única informação que consta é uma multa em aberto do ano de 2017, aplicada por transitar em alta velocidade na Av. Felizardo Moura, em Natal.

Todo o material apreendido na operação foi apresentando na Delegacia de Plantão da Zona Norte, para adoção dos procedimentos cabíveis.