Ônibus escolar cai em vala feita pela própria prefeitura no Vila Real

Na manhã dessa quarta-feira (16) um ônibus escolar caiu em uma vala feita pela própria Prefeitura de Extremoz, no Bairro Vila Real. Segundo informações de quem estava no local na hora do acidente o motorista estava indo buscar os alunos na creche para os mesmos retornarem para suas casas.

Dentro do ônibus haviam mães que estavam indo junto com o motorista buscar seus filhos, elas foram tiradas pela janela do ônibus que por muito pouco não virou. As mães afirmam que o motorista ainda tentou livrar o veículo da vala mas não teve como, porque no momento do acidente veículos passavam pelo local no outro lado da estrada.

A vala foi feita durante um serviço paliativo realizado pela Secretária de Infraestrutura no Vila Real, na tentativa de diminuir o impacto causado pelas chuvas, que deixam o bairro totalmente alagado e repleto de lama. Esse é o segundo acidente envolvendo ônibus escolar em menos de 15 dias, no dia 07 de Maio o motorista perdeu o controle do ônibus devido a falta de freio no veículo, após o acidente o motorista foi demitido.