No RN 15 agências da Caixa abrirão neste sábado (09) para saque do auxílio emergencial

A CAIXA vai abrir 680 agências neste sábado (9), de 8h às 12h, para atendimento do saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital.

A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas.

Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia. O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual.

A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizarem as filas e orientarem o público.

No estado do Rio Grande do Norte abrirão 15 agências:

-Assú

-Caicó

-Ceará-Mirim

-Currais Novos

-Goianinha

-Mossoró (R. Cel Gurgel)

-Terra do Sal (Mossoró)

-Alecrim

-Potiguar (Av. João Pessoa)

-Ribeira

-Nova Cruz

-Parnamirim

-Pau dos Ferros

-Santa Cruz

-São Gonçalo do Amarante

A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo CAIXA Tem.

Dessa forma, o banco reforça a orientação para que a população só se dirija às agências em último caso.

Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital CAIXA podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.