No Instagram, Prefeitura de Extremoz diz que SAAE enviou ofícios à COSERN informando irregularidades em poços

REPRODUÇÃO:(PRINT DE VÍDEO DO VEREADOR EDUARDO MOTTA)

Desde o fim da semana passada um suposto “boato” se espalhou por Extremoz informado que equipes da COSERN (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) teriam removido instalações irregulares, o chamado “gato” de poços do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Por esse motivo várias bombas pararam de funcionar, interrompendo o abastecimento de água em vários bairros do município. Nessa terça-feira (16) a Prefeitura de Extremoz confirmou, por meio do Instagram, a informação.

Segundo a publicação equipes do SAAE constataram as irregularidades e a cerca de seis meses ofícios estavam sendo enviados à empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica do RN.

Ainda na segunda-feira a direção do SAAE reuniu-se para solucionar o problema, onde ficou decidido “que a COSERN vai enviar uma equipe para regularizar a situação junto com o SAAE“.

Na publicação a prefeitura afirma ainda que como medida provisória disponibilizou geradores para os poços que estão com o fornecimento de energia suspenso e que espera que o abastecimento seja normalizado nas próximas horas.