A Netjat – provedor de acesso a internet foi homenageada nessa terça-feira (09) na Assembleia Legislativa do RN, a propositura foi feita pelo deputado Kelps Lima.

Na ocasião a Netjat foi homenageada pelos serviços de excelência oferecidos aos cidadãos norte-rio-grandenses. Com usuários em várias cidades do Rio Grande do Norte, o provedor Netjat torna a internet mais acessível na região metropolitana de Natal e tem como principal objetivo facilitar o acesso a internet aos moradores e empresas da região.

Em Extremoz a Netjat lançou recentemente a “NETJAT FIBRA” internet com qualidade de fibra óptica que oferece o que há de mais avançado em termos de conectividade para o consumidor, isso porque imune a interferências, a fibra permite que sinais de rede de Internet sejam distribuídos sem oscilação e falhas de sinal, além de oferecer uma velocidade superiormente maior.

Além de Extremoz a Netjat também está disponível em vários bairros da Zona Norte, como Pajuçara, Parque das Dunas, Gramoré, Jardim das Flores, Brasil Novo, Bela Vista Vila Verde, Vista Verde, Novo Horizonete, Santa Cecilía e Jardim Brasil.

Ceará-Mirim, João Câmara, Poço Branco, Taipu, São Gonçalo do Amarante – Complexo Residencial RUI PEREIRA, Guamaré e Macau navegam com a ultravelocidade da NETJAT FIBRA, aproveite e entre em contato com a central de atendimento da NETJAT:

Telefone e WhatsApp: 3661-1589. Clicando no link a seguir você será direcionado diretamente ao atendimento da Netjat no WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=558436611589