PROXXIMA – CLIENTES

A Netjat e as empresas Cpnet, Dataconnection, Enteriw, Netmark, Netonline, Ondanet e ToolsNET, reuniram seus principais atributos através de uma grande parceria, dando origem a Proxxima Telecomunicações LTDA, para garantir ainda mais qualidade para você!

Os clientes da Netjat agora fazem parte de uma família ainda maior, com a garantia do atendimento e serviços de qualidade já conhecidos por todos. Com a união das empresas e a formação da Proxxima Telecomunicações, nós expandimos nossa área de atuação para outros estados da região nordeste, sendo eles Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, somando assim, mais de 4 mil km de fibra óptica para atender residências e empresas com rapidez, segurança e inovação.

A missão é aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor e por isso, crescemos! Crescemos, mas somos os mesmos, crescemos mantendo os profissionais que há anos estão empenhados para fornecer o melhor serviço e crescemos preservando o propósito de aprimorar diariamente nossas tecnologias.

INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

PROBLEMAS TÉCNICOS


Em caso de problemas técnicos como internet lenta ou sem funcionar os clientes da Netjat contam com suporte telefônico 24 horas por dia, com atendentes especializados,  que tentarão solucionar o problema de forma rápida e remota, caso não seja possível será agendada uma visita técnica.

0800 083 1155 | OPÇÃO 3


 

PROBLEMAS FINANCEIROS


Em caso de problemas financeiros como pagamento não processado, o cliente deverá entrar em contato com o setor financeiro, das 08h às 18h.

0800 083 1155 | OPÇÃO 2

Caso seja para solicitar 2ª via da fatura ou outras informações sobre pagamento, a Netjat disponibiliza um portal especial para o cliente imprimir a 2ª via e até mesmo realizar o pagamento online.

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito de forma simples e segura, dentro do próprio site:

NOVIDADES

Quem é @souproxxima pode curtir mais de 6 mil horas de entretenimento com o Paramount+! É muuuita diversão! 🍿😄

Baixe o app Paramount+ e o acesse utilizando o mesmo login do Portal do Assinante, enviado para você via SMS ou E-mail, geralmente o CPF do titular é utilizado como login e senha.

Para acessar bastar abrir o app e clicar em “Fazer login com operadora”, em seguida clicar em “Pesquisar mais” > “Milha Telecom” e selecionar a Proxxima.

Acesse com o seu usuário e senha e depois faça o cadastro com o e-mail e nome completo do titular na plataforma.

Dúvidas? Fale com a Proxxima: 84 3661-1589