NETJAT – CLIENTES

INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES IMPORTANTES AOS CLIENTES DA NETJAT


 

PROBLEMAS TÉCNICOS


Em caso de problemas técnicos como internet lenta ou sem funcionar os clientes da Netjat contam com suporte telefônico 24 horas por dia, com atendentes especializados,  que tentarão solucionar o problema de forma rápida e remota, caso não seja possível será agendada uma visita técnica.

(84) 3661-1589 | OPÇÃO 1


 

PROBLEMAS FINANCEIROS


Em caso de problemas financeiros como pagamento não processado, o cliente deverá entrar em contato com o setor financeiro, das 08h às 18h.

(84) 3661-1589 | OPÇÃO 2

Caso seja para solicitar 2ª via da fatura ou outras informações sobre pagamento, a Netjat disponibiliza um portal especial para o cliente imprimir a 2ª via e até mesmo realizar o pagamento online.

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito de forma simples e segura, dentro do próprio site:

NOVIDADES


A NETJAT FIBRA lançou nesta quarta-feira (28/10) uma super promoção para quem já é cliente e para quem deseja contratar o serviço com tecnologia fibra óptica.

Quem já for cliente da NETJAT e desejar migrar, até o dia 30 de novembro de 2020, para o plano de 500 MEGA terá acesso ao plano pelo valor de R$ 99,90. O valor será fixo, ou seja, por tempo indeterminado.

A promoção de 500 MEGA possuí fidelidade de 12 meses para quem já é cliente e para quem deseja ser cliente.