Natal tem primeiro óbito por coronavírus confirmado, vítima tinha 23 anos

A Sesap (Secretaria de Saúde Pública) confirmou que o Rio Grande do Norte teve seu segundo óbito por coronavírus registrado na tarde de terça-feira (31).

Segundo informações a vítima é do sexo masculino e deu entrada em um hospital particular em 24 de março, após ser examinado retornou para casa, para continuidade de medicações prescritas.

Manteve-se isolado por dois dias, não apresentando melhora procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março onde foi atendido e realizou o teste para a doença, sendo regulado para o serviço privado em seguida.

A Sesap confirmou ainda que trata-se de um jovem de 23 anos, com quadro de obesidade. O resultado do exame foi liberado na noite desta terça-feira (31), positivo para Covid-19.

Esse é o primeiro óbito registrado em Natal, o primeiro do RN aconteceu em Mossoró, a vítima era professor universitário, tinha 65 anos e faleceu no sábado (28).

O Governo do RN e a Prefeitura de Natal se solidarizam à família e amigos neste difícil momento e ressalta que é extremamente importante que a população potiguar siga todas as orientações recomendadas diariamente.