Mulher é presa com drogas nas partes íntimas durante abordagem em Extremoz

Na tarde do último sábado (11/9), Policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz realizaram barreiras itinerantes pela cidade, visando coibir os diversos crimes.

Nessas barreiras os militares abordam veículos e orientam os condutores sobre o trânsito, com a finalidade de reduzir o tráfico de drogas, capturar foragidos, além de coibir outras irregularidades.

Na Barreira montada na entrada da cidade (próxima da lagoa), os agentes ordenaram a parada de um casal em uma Moto Traxx, de cor preta.

Durante a revista pessoal no casal, foi encontrada nas partes íntimas da mulher, uma porção pequena de substância esverdeada, provavelmente maconha. É importante destacar que a revista foi realizada por uma policial feminina.

Já na revista do condutor da motocicleta não foi encontrada nenhum ilícito, porém com várias irregularidades no veículo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhado para o pátio do DPRE para medidas administrativas e a mulher foi encaminhado para delegacia plantão zona norte, onde foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por posse de droga.