fbpx

Motociclista morre após colidir com cavalo, em Extremoz

Na manhã dessa sexta-feira 13 um motociclista morreu  após colidir com um cavalo que atravessava a pista. O acidente aconteceu no Km 77 da BR-101 Norte, próximo a rotatória da Ambev, em Extremoz. A vítima foi identificada como Altair Soares, ele era morador da comunidade de Estivas em Extremoz, era pastor e motorista de ônibus da empresa Guanabara.

No momento do acidente por volta das 05hrs da manhã Altair estava indo para a garagem da Guanabara para trabalhar, fazendo mesmo percurso que fazia diariamente. Altair Soares era conhecido por ser uma pessoa carismática, feliz e sua partida trágica causou comoção à todos. Confira a matéria da TV PONTA NEGRA e logo abaixo uma nota de pesar emitida pelo prefeito Joaz:

A Prefeitura de Extremoz manifesta sinceras condolências pelo falecimento, na manhã desta sexta-feira (13), do pastor Altair Soares da Cruz, vítima de um acidente de moto na BR-101, quando se deslocava a caminho do trabalho.

Pastor Altair era 1° vice-presidente do campo de Extremoz e deixa um vasto legado espiritual, de ensinamentos bíblicos e amor pelo próximo.

Que Deus, em sua misericórdia, conforte o coração da esposa, Mônica Maria Fernandes da Cruz, dos filhos e de todos os parentes e amigos neste momento de grande dor.

 

Prefeito de Extremoz

Joaz Oliveira

Os nossos mais profundos pesares pela perda irreparável de Altair, desejamos que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos.

-Equipe Portal Extremoz