Morre ex-deputado e comunicador Paulo Wagner

Faleceu na noite do último domingo (29) o ex-vereador de Natal, ex-deputado federal e comunicador, Paulo Wagner Leite Dantas. Ele tinha 57 anos de idade e teve um infarto fulminante.

Ele estava em sua residência localizada na Praia de Pirangi, em Parnamirim, quando aconteceu o infarto. Paulo Wagner iniciou sua carreira de comunicador nas rádios de Mossóro.

Em 1993 passou a fazer parte da TV PONTA NEGRA e cinco anos depois se tornou apresentador do programa Patrulha da Cidade, que até então era chamado de “Patrulha Policial”.

Durante sua passagem pelo Patrulha da Cidade ele ganhou muita popularidade e em 2008 foi eleito o vereador mais bem votado de Natal.

Em 2010 ele se candidatou a deputado federal e ganhou a eleição, ele tentou novamente um segundo mandato mais não obteve sucesso, por problemas de saúde Paulo Wagner se aposentou pela Câmara dos Deputados.

Paulo Wagner será cremado em uma cerimônia intima no inicio da noite dessa segunda-feira (30) e está sendo velado no cemitério Morada da Paz, em Emaús.