Moradores de Extremoz sofrem com falta d’água

Os moradores de Extremoz estão sofrendo com um problema que afeta vários bairros e distritos, a falta d’água está causando transtornos e problemas aos Extremozenses, afinal como todos sabemos a água é essencial para todos.

Desde quinta-feira (25/10) o Conjunto Jardins de Extremoz vem sendo afetado com a falta d’água, segundo informações dos próprios moradores uma equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) esteve no local no mesmo dia e haviam supostamente resolvido o problema no final da noite. Já manhã de sábado (26) voltou a faltar água, que voltou a ser restabelecida na mesma noite, e no início dessa segunda (29) o problema voltou a ocorrer.

Jardins de Extremoz
PUBLICIDADE

Esse problema ocorre em vários outros bairros, os moradores do Central Parque III e Santos Dumont afirmam que na maioria dos finais de semana falta água. No bairro Bosque das Flores próximo ao Moinho dos ventos o problema também é constante.

Os moradores dos seguintes bairros/distritos também estão revoltados com o problema de falta d’água ou água fraca: Malvinas, Alto da Boa Vista, Moinho, El Shaday, São Miguel Arcanjo, Santa Maria, Conjunto Damas, Praia de Pitangui, Centro, Estrela do Mar, Parque das Flores….

O Portal Extremoz enviou ao SAAE e Prefeitura de Extremoz um pedido de esclarecimento aos moradores sobre o problema dos moradores que pagam mas não recebem o serviço. Caso Prefeitura esclareça iremos publicar e atualizar a matéria.